Orações de Crianças...

Delas é o Reino de Deus...
O jornal italiano Corriere della Sera publicou uma série de "Orações de crianças". Eis uma amostra do que elas costumam escrever nas redações da escola, nas aulas de catecismo e em bilhetinhos de  final de ano. Confira:

·  "Querido Menino Jesus, todos os meus colegas escrevem para o Papai Noel, mas eu não confio naquele lá. Prefiro você...“    (Sara)

· "Querido Menino Jesus, obrigado pelo irmãozinho. Mas na  verdade eu tinha rezado pra ganhar um cachorro..." (Gianluca)

· "Querido Jesus, por que você não está inventando nenhum  animal novo nos últimos tempos? A gente vê sempre os mesmos..."   (Laura)

· "Querido Jesus, por favor, ponha um pouco mais de férias entre o Natal e a Páscoa. No meio, agora está sem nada!“  (Marco)

· "Querido Jesus, o padre Mário é seu amigo ou você conhece ele só do trabalho?“  (Antonio)

· "Querido Menino Jesus, por gentileza, mande-me um  cachorrinho. Eu nunca pedi nada antes, pode conferir...“  (Bruno)

· "Querido Jesus, talvez Caim e Abel não se matassem  se tivessem um quarto pra cada um.  Com o meu irmão funciona."  (Lorenzo)

· "Querido Jesus, eu gosto muito do Pai-nosso. Você  escreveu tudo de uma só vez, ou você teve que ficar apagando? Qualquer coisa que eu escrevo eu tenho que refazer um monte de vezes..." (Franco)

· "Querido Jesus, nós estudamos na escola que Thomas Edison inventou a luz. Mas no catecismo dizem que foi você. Pra mim ele  roubou a sua ideia...“ (Daria)

· "Querido Jesus, em vez de você fazer as pessoas morrerem e aí criar novas pessoas, por que você não fica com as que já tem?..." (Marcello)

· "Querido Jesus, você é invisível mesmo ou é só um truque?..." (Giovanni)

· "Querido Jesus, a girafa você queria assim mesmo ou foi um acidente?...  (Paola)

Moral da história: há quanto tempo você não reza?

0 comments:

Postar um comentário