A bomba atômica cai sobre Hiroshima...

Faltava apenas a harmonia no coração...

Todos estamos cansados dos escândalos que continuamente estouram naqueles que nos governam. Não é problema só do PT, mas do sistema. É muito dinheiro perdido, desviado, roubado. A corrupção parece endêmica, e quanto mais se mexe nela, mais fede e aparece. O que vamos fazer com tanta gente na cadeia? Estão todos os que deveriam estar? Os crimes do colarinho branco, antes impunes, brotam por todo lado. Mensalão, Petrobrás, Eletrobrás... Qual será o próximo?

70 anos atrás estouraram as bombas atômicas sobre Hiroshima (6/AGO/1945) e Nagasaki (9/AGO/1945), arrasando-as, e matando mais de 350 mil civis em poucos minutos. Agora caem, sobre o nosso país, "bombas" sem parar, sem saber ainda quais serão os seus efeitos devastadores. Política corrompida, economia parada, saúde pública à míngua...
 
Quem está implicado nesses esquemas infernais? Diretores de grandes empresas, políticos dos mais diversos partidos, e agora até um almirante de alta patente, “pai da nossa bomba atômica”, e que presidia a Eletro-nuclear... Esse preso é uma bomba, pois guarda consigo os segredos nucleares do Brasil. Isso é muito grave!

Quando isso estourar vai levar consigo muita gente!


0 comments:

Postar um comentário