Não usarás o nome do Senhor em vão...

Há algo de misterioso nesse medo que o Governo e a oposição demonstram ao presidente da Câmara: Eduardo Cunha (*1958). Dilma, Lula, oposição e governo... Apenas o povão e a Igreja católica não tem medo de esse lobo mau!
Boa parte do Congresso o teme, talvez por ter navegado nas mesmas águas turvas em que ele agora se afoga. Quantos receiam que ele revele o que realmente sabe, e morra matando, como outrora fez Sansão, aquele do Antigo e primeiro Testamento.
Eduardo Cunha é membro da Igreja neo-pentecostal Sara nossa Terra. Acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, pois parece que guarda mais de 62 milhões  de Reais, sem declarar, em bancos suíços... E, quanto mais se mexe, aparecem novas falcatrua, como uma frota de carros, entre eles um Porsche Cayenne (690.000 R$!), a nome da empresa: Jesus.com!
Por favor, Senhor deputado, não una o nome santo de Jesus com a sua corrupção!
A este tipo de cristão, Jesus de Nazaré diria gritando: Raça de víboras! Até quando abusareis da nossa paciência! 

E você tem medo deste senhor? 

Um comentário:

  1. Não foi a toa que Jesus chutou literalmente o "pau da barraca", tentando expulsar os "vendilhões e corruptos, das portas da Casa de Deus", foram galinhas e porcos que voaram pra todo lado rsss...!Fez isso há mais de dois mil anos atrás, a "Limpeza do Templo" e a bandidagem continua rolando solta por aí,entre cristãos ou não,e impregnando a sociedade...Raça impura! Porém, foi Ele mesmo quem disse:___ os escândalos são necessários,pra que toda verdade seja conhecida, mas ai daqueles por quem vierem!" E disse também: "...E todos indistintamente serão salvos"! Aí pergunto: Pra que tanta ostentação? Se ciclones,dilúvios,terremotos,fortes nevascas,queimadas veem e acabam com tudo num piscar de olhos...“Ai de ti Corazim! Ai de ti Betsaida! Porque se os milagres que entre vós foram realizados tivessem sido feitos em Tiro e Sidom, há muito que elas se teriam arrependido, vestindo roupas de saco e cobrindo-se de cinzas"... é o que sobrará à terra do Senhor, apenas cinzas...

    ResponderExcluir