Milagre do Santíssimo Sacramento?...




Do terrível massacre perpetrado no Iêmen, contra 4 religiosas da madre Teresa de Calcutá e 12 colaboradores, no dia 4/MAR/2016, sabemos que uma das religiosas conseguiu escapar com vida. Agora sabemos como foi.

As notícias chegaram aos poucos. Os fanáticos guerrilheiros do Estado Islâmico queriam matar cristãos... E assim o fizeram, em nome de Alá. A irmã que sobreviveu ao massacre era a superiora. Alguns pensavam que tinha se escondido, para salvar a própria vida, mas não foi bem assim. O acontecido parece mais com um milagre. Eis o que o povo conta:

Sabendo do ataque, a irmã superiora correu para a capela, pensando em consumir o Santíssimo, para que ele não fosse profanado. Abriu o tabernáculo e estava consumindo as hóstias consagradas, quando um dos atacantes chegou à pequena capela... Quando a irmã já estava se preparando para morrer, como suas companheiras, o terrorista se virou e deixou o local, sem que, aparentemente tivesse notado a presença da religiosa.

É isso o que o povo conta, e está sendo como um milagre do Santíssimo Sacramento naquelas terras longínquas muçulmanas.

A morte dos mártires é semente de novos cristãos...

NB. Atualmente a irmã superiora indiana está se recuperando do estado de choque recebido, num local seguro, e fora do país.

Nome das irmãs assassinadas:

4 comentários:

  1. Que o sangue destas missionárias lateje nas veias desta Igreja viva e inunde o altar do mundo... (D.L)

    ResponderExcluir
  2. Que o desamor exaltado nos sangues destas discípulas de Jesus seja o fermento do Amor maior!

    ResponderExcluir
  3. Exemplo que vivifica: "O fruto do Espírito Santo, é o AMOR"!

    ResponderExcluir
  4. Que fiquem em paz.

    Que não nos esqueçamos dos mártires modernos, vítimas recorrentes de perseguição religiosa e silêncio escandaloso das instituições e da mídia internacionais pois temos a religião "errada", em nossos tempos ser cristão não merece humanismo, caridade, defesa da vida.

    Que ao menos nós católicos e cristãos de outras denominações não nos esqueçamos dos irmãos perseguidos e caçados pela fé em Cristo.

    ResponderExcluir