Pastorinhos salvem este menino que é uma criança como vocês...


Os pais da criança curada por intercessão dos pastorinhos Jacinta e Francisco disseram que seu filho Lucas foi curado graças à oração das irmãs do Carmelo de Campo Mourão, no Brasil.
Pastorinhos, salvem este menino, que é uma criança como vocês...’ foi o grito lastimoso que subiu da garganta desta família.
Lucas, 5 anos, brincava com a irmã Eduarda, quando caiu de uma janela com 6 metros e meio de altura e, ao bater com a cabeça no chão, fez um “traumatismo craniano muito grave, com perda de tecido cerebral”.
Os prognósticos dos médicos indicavam baixas possibilidades de sobrevivência, e, se sobrevivesse, “teria uma recuperação muito demorada ficando certamente com graves deficiências cognitivas ou mesmo em estado vegetativo”, 3/MAR/2015.
Logo depois, os pais de Lucas pediram às irmãs do Carmelo de Campo Mourão para rezarem pela cura do seu menino, aos pastorinhos.
No dia 9/MAR Lucas acordou bem, e começou a falar, perguntado pela sua irmãzinha. No dia 11 saiu da UTI e no dia 15 teve alta.
Dois anos depois, Lucas está completamente bem, sem nenhum sintoma ou sequela. Os médicos, incluso alguns não crentes, disseram não ter explicação para esta recuperação.
Francisco e Jacinta Marto vão ser canonizados no dia 13/MAI, pelo Papa Francisco em Fátima.

Todas as crianças são santas, mas estas são as primeiras a serem declaradas oficialmente pela Igreja.


0 comments:

Postar um comentário