Filme: A CABANA...



Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas há sinais de que ela teria sido violentada e assassinada ao redor de uma cabana...

Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida. 

A Cabana (The Shack) é um livro do escritor canadense W. P. Young, lançado em 2007 nos Estados Unidos, e chegou ao Brasil um ano depois... Até então já tinha vendido mais de 18 milhões de livros.

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack, um homem que vive sob o peso de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. 

Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta:"Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?".

E uma pergunta: Onde está Deus quando sofremos?

Eu gostei do livro e também do filme... E você?





0 comments:

Postar um comentário