Novo livro do Papa Francisco: Deus é jovem...


Livro envolvente e fascinante, segundo a referência dos que conseguiram ter acesso a ele. Abre uma série de pistas concretas para entender e atender o jovem de hoje.
O livro é fundamental para entender a cabeça e o coração, as ideias e os sonhos, os perigos e os dramas da nova geração de adolescentes e jovens. Leitura obrigatória para formadores de opinião, educadores, pais, líderes de comunidade, sacerdotes, pregadores, e todos os que sonham com um mundo melhor e estão dispostos a integrar essa ‘revolução da ternura’ convocada pelo Papa Francisco.

O lançamento é mundial e em 6 línguas. Mais de 20 países irão lançar simultaneamente o segundo livro do Papa Francisco. O primeiro foi: ‘O nome de Deus é misericórdia’ (2016), que ultrapassou a cifra de 200.000 exemplares vendidos só no Brasil, a Editora Planeta traduziu com exclusividade a edição em português para o Brasil.

São entrevistas do jovem filósofo italiano Thomas Leoncini com Francisco. ‘Deus é jovem’ será lançado no dia 20 de março. 


Será uma espécie de preparação para o Sínodo dos Bispos para os Jovens de outubro 2018 e a JMJ de janeiro 2019 no Panamá.

Interesante: Nenhuma das editoras católicas do Brasil, nem mesmo a da CNBB, lançará o livro. Por quê? Se alguém souber, que o diga...

OUÇA AQUI o que tradutor fala sobre o livro...

0 comments:

Postar um comentário