Ásia Bibi, após 9 anos presa, é absolvida no Paquistão...



O Supremo Tribunal do Paquistão absolveu Ásia Bibi, dia 30/OUT, mulher cristã e mãe de 5 filhos, condenada à morte por blasfêmia em 2010. Ordenada a libertação imediata. As primeiras reações do marido e da filha para Acs: "Não vejo a hora de abraçar minha mãe".

O Supremo Tribunal do Paquistão declarou inocente a mulher cristã presa em 2009 e condenada à morte em 2010, por suposta blasfêmia, ordenando a sua libertação imediata.
Estamos muito felizes. O Senhor ouviu as orações de Ásia Bibi e de todos aqueles que estiveram perto dela. Hoje é um dia maravilhoso, que iremos recordar por toda a vida. A justiça triunfou e uma inocente é finalmente livre.

"É a melhor notícia que poderíamos receber– declarou o marido de Ásia, foi muito difícil nestes anos ficar longe da minha esposa e saber que ela vivia em condições terríveis". Agora nossa família finalmente se encontrará, mesmo se duvido que poderemos permanecer no Paquistão". Os fundamentalistas muçulmanos realizaram campanhas através das mídias sociais, contra a absolvição daquela que eles definem “amaldiçoada”, invocando o enforcamento.

Contudo, Islamabad está em alerta máximo. O chefe do partido islâmico está organizando um protesto nacional contra a absolvição de Ásia. A polícia também protege os lugares cristãos mais importantes, como as catedrais. Há temores de massacres anticristãos.

Ainda vão demorar alguns dias antes que ela seja liberada. A situação é tensa, mas hoje agradecemos a Deus por este momento histórico em que Asia Bibi, após 9 anos e meio de prisão, finalmente teve justiça.

Rezemos por aqueles que são perseguidos pela sua fé.


Um comentário:

  1. Asia Bibi foi absolvida. Nesta terça-feira, às 09:20, hora local, o Supremo Tribunal do Paquistão declarou inocente a mulher cristã presa em 2009 e condenada à morte em 2010 por suposta blasfêmia, ordenando a sua libertação imediata."Eu não vejo a hora de abraçar minha mãe.
    Finalmente as nossas orações foram ouvidas!" (A.E)

    ResponderExcluir