A grande arte de ser feliz...


Ser feliz é um dos grandes desejos de todo ser humano, e uma escolha que você também pode fazer. Eis alguns conselhos para ajudá-lo nesse anseio: 
1. A felicidade é consequência de uma vida organizada. Tente ordenar sua vida e vai ver a decorrência disso. 
2. Todo temos uma opinião sobre nós mesmos, mas ela deve ser positiva. Sua autoestima é importante. Dê um fora nos seus pensamentos negativos... Conheci homens insatisfeitos com seu membro viril e mulheres descontentes com o tamanho dos peitos. 
3. Se você não fizer nada por você mesmo, como você poderá ajudar? Mude a musiquinha da infelicidade... Lembre-se que só você pode resolver os seus problemas. 
4. O sucesso tem o poder de apagar o fracasso. Seja positivo. O insucesso é temporário, e ocorre por conta das próprias insatisfações. Se você turbinar seu dia-a-dia com elogios, os contratempos serão encarados com maior tranquilidade
5. Conheça seu pior inimigo olhando-se no espelho. Pare de procurar inimigos por toda parte. Acredite: Seu maior inimigo é você mesmo! Por isso, sorria.
6. O caminho certo nem sempre é o mais curto. Não tenha preguiça de procurar os caminhos certos para sua vida, mesmo que às vezes eles sejam cheios de curvas, subidas e descidas.
7. A falta de objetivos nos deixa a mercê dos outros. É você quem decide sua vida, e não o contrário. 
8. Não tenha medo dos momentos de solidão; conviver com ela é um sinal de maturidade. Pessoas emocionalmente maduras sabem conviver tranquilamente consigo mesmos.
9. Equilibre o “Eu quero”, com o “Eu posso” e o “Eu devo”. Muitos dizem: “Eu devo, mas não quero”. Outros: “Eu posso, mas não devo”. Sejamos realistas: Nem tudo o que queremos, podemos, e nem tudo que podemos, devemos. A razão está por cima da paixão.


0 comments:

Postar um comentário