O SINOS DO MOSTEIRO...


Quem conhece o mosteiro de Itaici, município de Indaiatuba, SP, se encanta com a grandiosidade e a beleza da construção neocolonial, e a formosura desplantes e dos seus lindos jardins.

Até faz pouco tempo, toda esta maravilha estava fechada para a maioria das pessoas de Indaiatuba e dos visitantes que queriam conhecer o mosteiro. Com a proposta da missa dominical das 11h., as coisas começaram a mudar. O mosteiro se abriu para a comunidade e o povo se encantou com o lugar.
  
Neste tempo, o mosteiro foi aprendendo a melhorar o acolhimento do povo que nos visitava. Hoje, quero chamar a atenção para duas novidades do mosteiroA primeira, os três sinos que foram colocados numa das torres da Igreja. Doação anônima, e que serão inaugurados no próximo domingo, 13/OUT. 

A segunda, 8 imponentes palmeiras imperiais, com mais de 15 m. cada uma, arrancadas técnica e cuidadosamente do nosso terreno, foram transplantadas com imenso cuidado para a entrada do mosteiro. Merecem ser contempladas, pois chamam a atenção pelo tamanho e formosura delas.

Sinos e palmeiras nos falam do amor incondicional de Deus pelo seu povo!



0 comments:

Postar um comentário