O virus que nos invade...



O que está acontecendo com esta praga do corona virus? Algo invisível chegou e, aos poucos, foi colocando tudo no seu lugar.
Você já percebeu que os combustíveis baixaram? E a poluição das grandes cidades baixou. E as pessoas começaram a ter mais tempo, tanto que nem sabem o que fazer com ele... Os pais ficaram mais com os filhos, e o trabalho deixou de ser prioridade... E a economia em colapso não preocupa? Não, ainda não! 
Foi de repente, silenciosamente, que nos voltamos mais para dentro de nós mesmos e de nossos lares, e começamos a ser um pouco mais solidários, e a pensar mais e melhor na vida dos outros... Todos estamos no mesmo barco, ricos e pobres, brancos e negros... E nas garagens nossos carros parados. Uns e outros, novos e velhos simplesmente não nos servem, pois não podem mais sair.
Bastaram apenas uns dias, para que o nosso planeta Terra voltasse ao normal, à igualdade social, que os mais antigos diziam ser impossível de repor. Se não foi pelo amor, foi pela dor! O medo nos invadiu e foi abrindo espaços em nossos corações fechados.
O ser humano é muito vulnerável, e precisa do apoio de todos!



Este vírus colocou em xeque-mate nosso egoísmo! E bastou apenas uns poucos dias... 

0 comments:

Postar um comentário