Castigo exemplar aos que destruiram o patrimônio público e ofenderam gravemente o Estado de Direito...

Ibaneis Rocha, governador do DF, estava de férias com a a família em Estados Unidos. Curioso como esses senhores gostam da liberdade do EEUU,  fogem das reponsabilidades que deveriam ter com o país, e se escondem diante da barbarie aqui acontecida. Os golpistas que invadiram os prédios da sede dos Três Poderes em Brasília destruíram, além de cadeiras e equipamentos eletrônicos, uma série de obras de arte. Só no Palácio do Planalto, foram pelo menos quatro obras de arte danificadas — avaliadas, no total, em cerca de R$ 8,5 milhões...

Outro que também saiu de fininho, alegado férias com a família, é o agora ex-secretário de Segurança Pública no DF Anderson Torres que JÁ FOI preso quando pisou no Brasil. Também ja foi preso o ex-comandante da Polícia Militar do DF Fábio Augusto Vieira. Há indicios suficientes para apontar a conivência de ambos com os atos golpistas. Deus nos ajude! 

Os ministros Nunes Marques e André Mendonça do STF, escolhidos pelo presidente Bolsonaro, votaram contra as medidas tomadas agora contra os golpistas e baderneiros. Será que também eles são lobos travestidos de ovelhas? 


0 comments:

Postar um comentário