Tragedia inaceitável...



Tragédia louca, inaceitável
. Um jovem de 25 anos, drogado, invadiu uma creche em
 Blumenau e, com uma machadinha matou 4 crianças, e outras 5 ficaram feridas. Esse jovem transtornado atingiu não só a creche do Bom Pastor de Blumenau, mas todas as creches do Brasil, pois se em uma creche aconteceu isso, o mesmo pode acontecer aqui onde estão nossas criancinhas... Medo, estupor, e dor de barriga invadiram os pais todas as creches do país, diante desta tragédia inaceitável. Contudo, não podemos ser refém dos nossos medos nem das nossas raivas. Eis minha mensagem aos pais que tremem deixar sua criança na creche. 

Muitos anos atrás em Belém de Judá, um louco mandou matar as crianças que havia... Nós os chamamos de Santos Inocentes. Podemos agora acrescentar Larissa (7 anos), Bernardo C. (5), Bernardo P. (4) e Enzo (4)... Outras 5 foram feridas e se recuperam em hospitais... Eu imagino as crianças olhando o assassino e não poder fazer nada... Que situação!  

Deus console os pais, e o assassino se arrependa e volte ao bom caminho. É o que pedimos nesta inesquecível Semana Santa/2023.


0 comments:

Postar um comentário