Formatura...

Quando você chegou a esta escola, há pouco tempo, não imaginava o quanto esta instituição se faria importante na sua história. Quantas coisas boas foram entretecidas misteriosamente com a sua vida!

O início certamente foi incerto, confuso e incomum, mas aos poucos os que eram estranhos (professores, funcionários e colegas) tomaram feições e se fizeram maravilhosamente importantes. Cada sala e recanto desta instituição guarda histórias para serem contadas e lembranças queridas se fizeram inesquecíveis!

Aqui, provavelmente, você passou os melhores anos de sua vida e fez amizades, muitas das quais, o(a) acompanharão para sempre. Por isso, agora é bom lembrar, agradecer e comemorar!

A formatura é um momento especial, quase mágico, mas não o único! É hora de olhar para trás e ver o percurso realizado: encontros e desencontros, sacrifícios, algumas tristezas e muitas vitórias... E hoje, agora, é a nossa despedida!

A estrada certamente continua e você encontrará, sem dúvida, outras pessoas importantes, mas as da nossa escola, certamente, serão para sempre inolvidáveis...

Seja feliz e saiba que, embora distantes, você nunca será esquecido(a)! Você faz parte da nossa história e, oxalá também nós façamos parte da sua.

Estou certo de que a nossa sociedade será melhor por que você passou por ela. 

O que dá sentido à vida é, algumas vezes, mais importante do que a própria vida!

Vão em paz e façam o bem, em nome do Senhor Jesus...


0 comments:

Postar um comentário