Querem desestabilizar o Papa Francisco...


É impressionante a pressão de alguns contra este Papa. A última dos que confabulam contra ele: O Santo Padre tem um tumor cerebral... Pura mentira e pressão suja e psicológica.

Em poucos dias, apenas três semanas, os golpes foram duros e constantes. Na véspera do Sínodo, a revelação do Pe. Charamsa, membro da Congregação para a Doutrina da Fé, de que era homossexual e que tinha um parceiro. Depois, veio à luz uma carta pessoal de 13 cardeais ao Papa, com algumas críticas sobre a metodologia do Sínodo. Mais tarde soubemos que alguns dos assinantes tinham modificado o conteúdo da carta, sem avisar nada ao resto dos que tinham assinado... Puro embrulho de aprendizes de Maquiavelo. E, mais ainda, como uma carta pessoal ao Papa pode ser publicada nos jornais?  

Dá a impressão que um grupo pressiona a opinião pública para colocar o Papa Francisco de escanteio. Não tenhas medo, pequeno rebanho... disse Jesus. Se a mim me perseguiram, também perseguirão vocês...

Desestabilizar quem governa é uma estratégia maquiavélica, e muito do estilo da velha Cúria Vaticana... 

E você, o que pensa dessas intrigas e pressões?

Um comentário:

  1. osso Papa Francisco é guiado pelo Espírito Santo e não há conspiração que o derrube tão facilmente! É triste ver que, ainda hoje, na Igreja existam resquícios da velha Cúria Romana, arcaica e medieval, que se sustenta pelos mesmos erros daquela época que levaram a mesma ao distanciamento do amor de Deus e da comunhão com o povo de Deus. "Que o Senhor nos abençoe e nos guarde, que o Senhor nos mostre a sua face e conceda-nos a sua graça! Que o Senhor volva o seu rosto para nós e nos conceda a sua graça!" Amém! (M.R)

    ResponderExcluir