Eduardo Cunha (*1958): Presidente?


Este senhor, além de corrupto é doido!


2 comentários:

  1. É triste testemunhar a decadência institucional de nossa Igreja pois depois de tantos anos de desmandos, cooptação, imoralidades, corruptos acusados e condenados, a ética seletiva do clero e episcopado brasileiro, tradicional massa de manobra petista, nunca se manifestaram contra o seu ParTido de coração e mente.

    Neste blog nunca vi um post crítico a Dilma, Lula ou o PT, mas não são poucos os referentes a Eduardo Cunha (pois este se tornou um problema aos interesses do partido), longe de advogar em favor deste senhor, muito pelo contrario, merece cadeia; contudo é desleal desmerecer a peça de Bicudo, Reale Jr e os anseios de milhões de pessoas e seus representantes políticos que encontraram inquestionável base legal para propor o debate do impeachment de um ocupante de cargo público sujeito, como todos, à Constituição Federal.

    Infelizmente uma proposta bem embasada foi usada por Cunha para fazer leilão entre governo e oposição em troca de sua sobrevivência política. O que os esquerdistas fazem questão de "esquecer" é que a oposição se retirou desta imoralidade, se recusou a participar do leilão, quem o fez até última hora foi o PT, o governo, foi Dilma, com assumida barganha por parte dos "nobres" deputados vermelhos que até ontem de manhã falavam abertamente sobre o "dilema" em que se encontravam.

    Assim, entendem ser antiético e ato de um "doido" o aceite do requerimento, mas até então estavam quietinhos e assim permaneceriam se Cunha o vetasse em favor de Dilma, sua decisão fruto de barganha nojenta com o futuro do país só é imoral quando lhes favorece.

    No Brasil princípios e valores dão lugar a conveniência com a voluntariosidade da cúpula da Igreja Católica e de muitos de seu clero; nessas horas é consolador lembrar que o clero não é a Igreja, e que estes estão longe de representar o povo de Deus, são príncipes num castelo de ilusões que substituem Cristo por ideologias.

    Uma batina enlameada pode sim ser símbolo do clero que desce ao povo, mas o escancarado alinhamento ideológico da CNBB e parte do clero são símbolo de sua descida à lama.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, " anônimo "....!!! Vc falou também por mim.

    ResponderExcluir