Alessandro e Milena...


Sei que não deveria falar destas coisas, mas como cidadão fico chocado...

Antes, a imprensa destacava o casal Marcela e Michel. Agora, entram em destaque Milena e Alessandro... E não por eles, mas por elas.

Alessandro (44 anos) é o novo ministro do Turismo, e Milena (32 anos), nada recatada, a primeira dama do ministério. Ele, economista, foi um dos coordenadores das campanhas de Dilma Rousseff, e ela, exibicionista, ganhou reputação dobrada num concurso de quinta categoria, em Miami... Alessandro e Milena estão juntos há dois anos.

O que ele busca parece claro, e o que ela procura é evidente. O que me parece uma piada de mal gosto é que este senhor seja ministro do nosso país e carregue consigo esta moça, nada "recatada" e menos "do lar".

Um dia alguém me disse que os governos socialistas entram com vontade de mudar tudo, mas acabam mudando sobre tudo de casa, de carro e até de esposa... É isso o que estamos vendo?

A ficha deles, moralmente, não me parece nada limpa. Queira Deus que eu esteja errado e sejam excelentes pessoas.

E você, o que sente sobre este assunto?


4 comentários:

  1. Já me acostumei com os critérios que o Governo PT utiliza para nomear os mais altos cargos, de modo que a nomeação desse moço e o que ele "trás consigo" não me chocam... Não me acostumei, contudo, com o modo das feministas 'funcionarem'! Depois daquela onda revoltosa nas redes sociais, indignando-se com a "bela, recatada e do lar" esposa de Michel Temer, as feministas não se incomodaram com a autointitulada "primeira-dama do Ministro do Turismo"? A sociedade é mais MACHISTA quando enaltece a típica mulher "do lar" do que quando enaltece a típica mulher "de todos"?! Ah, tá... deve ser parte da lógica socialista!!!

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que, um dia após nomeado Ministro do Turismo, Alessandro sei lá o quê nomeou a tia da "popozuda" para um CARGO EM COMISSÃO, com salário de mais de R$ 19.000,00 por mês. E agora? Alguém se chocou?!

    ResponderExcluir
  3. O "desgoverno" reinante perdeu o rumo e a moral... Tudo virou uma brincadeira de péssimo gosto...

    ResponderExcluir
  4. Delfina Alzira da Silva Gutierrez, tia de Milena Santos, foi nomeada em novembro do ano passado, pelo então presidente da ABDI - Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e ministro do Turismo há uma semana, Alessandro Teixeira, para ocupar o cargo de secretária no órgão, com salário de R$ 19.488,60. Diante deste escândalo, a tia da ex-miss bumbum foi demitida... Esse pessoal do PT brinca com fogo e acabarão se queimando...

    ResponderExcluir