Rádio Vaticana: Rede Século 21 propõe Exercícios Espirituais online...


Deu na Rádio Vaticana, 22/JUL/2016, a notícia da nossa proposta dos EE via EAD, pela RS21.

Fazer um retiro espiritual sem sair de casa. Esta é a proposta do Departamento de Educação à Distância (EAD) da Rede Século 21, ao oferecer, online, os  Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola.

Proporcionar aos participantes uma profunda e verdadeira experiência do encontro com Deus por meio da espiritualidade inaciana.

As novas ferramentas tecnológicas permitem sobretudo a velocidade da informação e a superação das distâncias. Então, por que não usá-las também a serviço da evangelização?

Articulado em quatro módulos, o retiro contempla 122 encontros, todos gravados em vídeo, com uma duração média de 10 minutos cada um, sendo acessados pela internet. Durante este percurso espiritual, o retirante terá o auxílio de um acompanhante.

Os acompanhantes, aqueles que já fizeram os Exercícios Espirituais completos, serão como guias ao lado dos exercitantes. Tudo é gratuito.

As inscrições para a primeira turma encerraram-se no final de junho, e contaram com 912 exercitantes e 45 acompanhantes. Devido à grande procura, que superou todas as expectativas, foi aberta uma lista de espera para a próxima turma que deve começar em setembro.

Para garantir sua vaga na turma de setembro CLIQUE AQUI. 

NB. Maiores informações acesse o site EAD Século 21http://www.eadseculo21.org.br/ead/


Um comentário:

  1. Que maravilha!!! quanto me alegro com esta iniciativa pois, ela coloca ao alcance de muitos a possibilidade de crescer na fé e intimidade com o Senhor.Parabéns! Louvado seja o Senhor por tanto bem e graças.

    ResponderExcluir