Dia 20/JAN: Donald Trump (*1946) presidente dos Estados Unidos…


D. Trump, empresário bem sucedido com um patrimônio líquido de quase 4 bilhões de dólares, cinco filhos de três casamentos será empossado presidente dos EEUU no dia 20/JAN. Religião? Presbiteriano..
Seis líderes religiosos estarão presentes e rezarão por ele: O conservador cardeal de Nova York, T. Dolan, o Rvdo. Samuel Rodríguez (NHCLC), o rabino Marvin Hier, o Rvdo. Franklin Graham (Asociação Evangelista Billy Graham), o bispo afro-americano Wayne T. Jackson (MIGF), a pastora Paula White (CCND).

Tanto Trump como seu vice presidente eleito Mike Pence jurarão seus cargos no Capitólio da capital americana.

No dia seguinte, o presidente e o vice-presidente assistirão a um serviço religioso na Catedral Nacional de Washington (anglicana), para um momento de oração e confraternização com outros representantes religiosos.

Promessas perigosas:

1.      Mudar a embaixada americana em Israel de Telavive para Jerusalém, algo que seria visto como um ataque contra todos os muçulmanos do mundo, e não apenas contra os palestinianos.
2.    Manter as empresas e os empregos em EU.
3.    Construir um muro de 3200 km para travar a imigração ilegal proveniente do México, e obrigar o México a pagar por ele 25 mil milhões de dólares.
4.  Acabar com o programa de saúde, o Obamacare, que deixaria mais de 20 milhões de pessoas de fora do sistema de saúde.
5.     Aproximar-se de Rússia, como amigo e não da China, vista como inimiga. 
6.   Descuidar do meio-ambiente, pois só servem os critérios econômicos.

É um homem primitivo, excludente e perigoso. E você o que pensa de este presidente?


0 comments:

Postar um comentário