Continua o ataque contra o Papa Francisco...

Os ultraconservadores continuam atacando o Papa Francisco. Primeiro foi, fim de 2016, a carta aberta dos 4 cardeais querendo por uma arapuca ao Papa. Nunca vimos coisa semelhante! O Papa, felizmente, não respondeu. 
A seguir, apareceram aqueles cartazes, colocados nas ruas centrais de Roma, acusando Francisco de prepotente e tirano. Dias depois, vieram os ‘pasquins’ afixados nos muros falando mal do Papa, e agora esta canção satírica denunciando o ‘clima de medo’ na Cúria romana, e que coloco a seguir.
"That's Amoris" se titula o vídeo ridicularizando a Exortação apostólica “Amoris Laetitia”, seguindo a melodia clássica "That's Amore" de Dean Martin.


E eu me  pergunto: Quem está por detrás dessa investida contra o Papa Francisco?

Para ver e ouvir o vídeo CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. O Papa Francisco, certamente sabe quem etá querendo desestabilizá-lo. Porém, seus "inimigos", embora o saibam, menosprezam a força de um Jesuíta. Menosprezam a persistência e virtuosidade de São Francisco de Assis. Mas, nosso Amado Papa Francisco, está preparado para um bom combate.

    ResponderExcluir
  2. oi, amigo, em nossa comunidade temos refletido sobre isto.
    Esse povo que o ataca é minoria, mas o silêncio de quem o apoia faz com que pareçam ser tantos. Muito louvável este seu trabalho de valorização e apoio a Francisco. grande abraço,

    ResponderExcluir