Sexo com robôs?


Admirável mundo novo? O que você pensa sobre essa possibilidade de fazer sexo com robôs? Parece que a coisa vem e, dentro de poucos anos, poderá tornar-se uma verdadeira invasão.

Existem algumas empresas que já produzem robôs bastante semelhantes a homens e mulheres, incluindo a anatomia sexual, e pele de silicone. Custos? Entre 5.000 e 15.000 dólares por “indivíduo”.

Esses instrumentos do prazer mecânico não serão mais considerados mero fetiche, e dentro de dez anos serão aceitos em grande escala. Aonde chegamos!

Seus possíveis “objetivos” incluiriam:
1. Proporcionar “companhia” e terapia sexual;
2. Permitir a casais geograficamente afastados manterem relações sexuais mediante o uso de robôs que “representassem fisicamente” o parceiro distante;
3. Ouvir o robô falar com a voz do parceiro, para tornar a experiência mais “realista”;
4. Ajudar na reabilitação sexual de vítimas de abusos e traumas;

Que tipo de impacto será provocado sobre o usuário humano por esses companheiros robóticos? Essa ideia da perda de parâmetros morais nos levará a um desinteresse pela interação com outros humanos?

Parece brincadeira de loja erótica, mas não é. 
E você o que pensa sobre essa alternativa robótica?


2 comentários:

  1. Isto já não me causa espanto. A história dos homens é um emaranhado de perversões e cheia de tentações diabólicas. Por causa da dureza de nossos corações foi necessário criar novas regras pelos Profetas e tornar a humanidade mais racionais mal. O ser sobreviverá ao prazer. A verdade nos libertará. A serpente será esmagada e os inocentes protegidos de todos os psicopatas. " Eu sou o caminho , a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim" . Santo Agostinho , Paulo de Tarso, e outros mártires, souberam vencer o pecado da carne . O próprio Jesus , o filho de Deus , foi tentado para o Ser , Poder e Prazer , mas jamais cedeu às facilidades do mundo. Por maiores que sejam os progressos da ciência, os homens nunca se livrarão do juízo final . Aí sim ," haverá choro e ranger de dentes" . Antes disto , temos um sacramento que nos liberta e nos leva de volta para os braços do Pai , rico em misericórdia: o sacramento da reconciliação! A robótica não tem consciência nem temor de Deus . O homem sim ! Para tanto , no final dos tempos o joio será apartado do trigo e jogado na mesma fornalha que derreterá também os robóticos .

    ResponderExcluir
  2. Para a banda podre, onde o único mandamento válido é: Adequar-se sempre, seja qual for a iniquidade. Vale-tudo! É só criar a pastoral da robótica e também já é necessário criar a pastoral do poliamor, da zoofilia, do incesto e por aí vai. E por falar em vale-tudo até a música do falecido Tim Maia do mesmo nome hoje seria considerada homofóbica. São os novos tempos... Afinal " Quem sou eu para julgar?" Não é mesmo?

    ResponderExcluir