Bispo diz que homossexualismo é dom de Deus...

Há pessoas que são homo-afetivas.

Conheço algumas delas, e me parecem muito dignas, embora tenham saído do armário. Vivem abertamente e como todos sua afetividade e sexualidade. Isso escandaliza alguns, mas não todos.

O bispo de Caicó teve uma homilia bonita e corajosa. Ele, sendo de raça negra viveu na pele o que significa ser excluído. O povo da sua Igreja o aplaudiu de pé.

Sejamos construtores de pontes e não de muros; não excluamos ninguém, em nome de Deus.  

Para ver e ouvir a homilia do bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos, CLIQUE AQUI

Se quiser, pode dar depois a sua opinião...


4 comentários:

  1. A vida afetiva de uma pessoa é questão muito íntima, privada e pessoal. Quem pode condenar o amor que uma pessoa sente?

    ResponderExcluir
  2. Não resisti e roubartilhei! "Se não é opção nem doença, é dom!" Lucidez inspirada pelo noso Papa, que tanto espelha a misericórdia que Jesus veio nos ensinar. Glória a Ti, Senhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Não concordo. A sexualidade é dom de Deus, não a homossexualidade. Como Deus concordaria com algo que a escritura condena?

    ResponderExcluir
  4. “Os sacerdotes, ministros de meu Filho, pela sua má vida, sua irreverência e impiedade na celebração dos santos mistérios, pelo amor do dinheiro, das honrarias e dos prazeres, tornaram-se cloacas de impureza. Sim, os sacerdotes atraem a vingança e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus, que pela sua infidelidade e má vida crucificam de novo meu Filho! Os pecados das pessoas consagradas a Deus bradam ao Céu e clamam por vingança. E eis que a vingança está às suas portas, pois não se encontra mais uma pessoa a implorar misericórdia e perdão para o povo. Não há mais almas generosas, não há mais ninguém digno de oferecer a vítima imaculada ao [Pai] Eterno em favor do mundo”

    ResponderExcluir