Mulher em topless invade o presépio do Vaticano...


Uma ativista em topless, com a mensagem “Deus é uma mulher” no torso, tentou no dia de Páscoa roubar a imagem do menino Jesus do presépio da Praça São Pedro, no Vaticano.

A mulher saltou as barreiras de proteção e correu na direção do presépio, cujas figuras têm uma dimensão maior do que o real. Porém, foi detida pela polícia quando tentava agarrar a figura do menino Jesus.

O protesto contra o Vaticano teve seus 5 minutos de fama, e classifica as políticas do Vaticano como um “ataque medieval à liberdade das mulheres e aos seus direitos naturais”, como o aborto. 

Eu me pergunto: Por que estas meninas peladas não fazem seus protestos nas mesquitas muçulmanas dos países árabes? 

Temos o direito de protestar ou de não concordar, mas não o de agredir símbolos religiosos dos outros. 

Em quanto o Estado não condene estas bizarrices com uma multa em dinheiro, estaremos sujeitos a novos sustos em qualquer momento ou celebração religiosa católica.

Parece a brincadeira do rato e o gato: O rato gosta de assustar e o gato de mostrar que  controla seus espaços...

E você o que pensa sobre esse grupo Femen?


Para ver o vídeo CLIQUE AQUI


5 comentários:

  1. Pois... não sei como adjetivar essa moça. Também não sei se quero ou devo adjetivá-la. Mas, seja como for, também ela tem seu lugar na gruta do nascimento de Jesus. (Só acho...) M.Vieira

    ResponderExcluir
  2. uma forma diferente de protesto no local exato, que por séculos quis e ainda quer santas mulheres, vestidas, cobertas, amordaçadas e sem espaço nos altares... qual problema com a nudez (?) Esqueceu que nascemos peladas (os) (?)
    Uma Igreja de velhos, beatos (sem ofender! ) que querem mandar até debaixo dos lençóis dos casais... rsrs S. Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há problema nenhum com a nudez. Experimente sair então pelado(a) e dê uma volta em seu bairro assim. Você vai morrer de rir de tão engraçado que lhe vai acontecer.

      Excluir
  3. Algumas pessoas, não todas, perderam a sensibilidade humana !
    Esqueceram daquele velho ditado: “Em Roma, aja como um romano”... o protesto só é válido, quando existe um propósito, dentro da manifestação a que ele se refere ! Pois há lugar e momento para tudo !
    Talvez a insanidade humana tenha se tornado maior que a sanidade e atos assim, passem a fazer sentido !

    Mas não vejo como esse tipo de atitude possa, de alguma forma, chamar a atenção para um problema maior sobre o qual, ela deveria pleitear a atenção !
    Lamentável. Fábio A.

    ResponderExcluir
  4. Totalmente desequilibrada... Por trás da desculpa do protesto existe o ódio, o rancor e toda sorte de emoções destrutivas... A nova face de Herodes é feminista. A.L de A.

    ResponderExcluir