Maracutaia dos Bolsonaros?



As ligações e relações entre todos eles são, no mínimo, muito estranhas e suspeitas. Será que isto é possível?

O que você pensa?



11 comentários:

  1. Cada dia fico mais indignado e assustado com os rumos esquerdopatas que nossa Igreja está tomando. Mal começou uma nova era de mudanças políticas positivas e o Mau Espírito ataca com textos transversais e mal intencionados como esse.
    Pe.Ramón, pelo apreço e respeito que tenho pelo senhor, venho há algum tempo me perguntando qual é sua intenção em publicar em seu blog, constantemente , textos seus ou de outrem que ressaltam ideias e valores contrários aos ensinamentos de Jesus, que aprendi em Itaici com o saudoso e querido Pe. Romanelli. Se sua intenção é provocar o debate que constrói , o está fazendo através de uma forma anárquica e confusa, que leva à "escuridão" espiritual, coisa que não vem do Bom Espírito.
    Conheci um Pe. Ramón que me ensinou coisas maravilhosas sobre Jesus e a Igreja, razão pela qual não o estou reconhecendo no Sacerdote que administra este blog. Mais ainda me assusta que essas ideias possam ser difundidas em Itaici, confundindo o coração e a espiritualidade de nossos irmãos que vão à Vila Kostka buscar a Paz do Senhor.
    Com todo respeito e consideração ,
    Alex William Cheuen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Alex...
      "Era de mudanças positivas" foi meio muito.
      O cla Bolsonaro faz, hoje, o que sempre fez: merda. So que, agora, em escala nacional.

      Excluir
  2. Vamos lembrar que ele está há 30 anos na casa !Desde 1989! Não me surpreende esta “nova política honesta!” (S.P)

    ResponderExcluir
  3. O gráfico é muito interessante. Só não vê quem não quer ou quem não pode... (M. LEONOR)

    ResponderExcluir
  4. Planalto vê Igreja Católica como potencial opositora

    O Palácio do Planalto quer conter o que considera um avanço da Igreja Católica na liderança da oposição ao governo Jair Bolsonaro, no vácuo da derrota e perda de protagonismo dos partidos de esquerda. Na avaliação da equipe do presidente, a Igreja é uma tradicional aliada do PT e está se articulando para influenciar debates antes protagonizados pelo partido no interior do País e nas periferias.

    O alerta ao governo veio de informes da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e dos comandos militares. Os informes relatam recentes encontros de cardeais brasileiros com o papa Francisco, no Vaticano, para discutir a realização do Sínodo sobre Amazônia, que reunirá em Roma, em outubro, bispos de todos os continentes.

    Escritórios da Abin em Manaus, Belém, Marabá, no sudoeste paraense (epicentro de conflitos agrários), e Boa Vista (que monitoram a presença de estrangeiros nas terras indígenas ianomâmi e Raposa Serra do Sol) estão sendo mobilizados para acompanhar reuniões preparatórias para o Sínodo em paróquias e dioceses.

    Durante 23 dias, o Vaticano vai discutir a situação da Amazônia e tratar de temas considerados pelo governo brasileiro como uma "agenda da esquerda".

    O debate irá abordar a situação de povos indígenas, mudanças climáticas provocadas por desmatamento e quilombolas. "Estamos preocupados e queremos neutralizar isso aí", disse o ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, que comanda a contraofensiva.

    Com base em documentos que circularam no Planalto, militares do GSI avaliaram que os setores da Igreja aliados a movimentos sociais e partidos de esquerda, integrantes do chamado "clero progressista", pretenderiam aproveitar o Sínodo para criticar o governo Bolsonaro e obter impacto internacional. "Achamos que isso é interferência em assunto interno do Brasil", disse Heleno.

    https://www.terra.com.br/…/planalto-ve-igreja-catolica-como…

    ResponderExcluir
  5. Se esse power point for tão bom quanto o do Deltan Dallagnol, que colocou Lula na cadeia, colecionando condenações e provas, veremos alguma coisa em breve...
    Do contrário, vamos ficar com o que temos: uma esquerda agonizante e sem rumo.

    ResponderExcluir
  6. Não é a toa que a ABIN está monitorando atividades da CNBB. A Igreja católica se tornou irrelevante no Brasil. São só ecos de ruídos de ONGs e sindicatos esquerdistas. Eu já não me considero católico apesar de apaixonado por Cristo nosso único salvador. Em questão de poucas décadas a Igreja será só uma minoria religiosa ou pseudo-religiosa-humanista. E como disse um político: "Vocês vão perder e vai ser bem feito. E o lula tá preso babaca!." e agora com mais um sentença!

    ResponderExcluir
  7. Por favor, não sejamos ingênuos. O problema não é se a Igreja ou o blog são de esquerdas, mas SE OS BOLSONAROS ESTÃO NESSA MARACUTAIA...

    ResponderExcluir
  8. O dia em que fui acuada pelo BOPE - PMDF
    Era sábado, por volta das 19h, na Quadra 3 do Setor Comercial Sul, em frente ao Branco do Brasil e a rua estava completamente vazia, apesar de estar rolando o pré carnaval do bloco Baby Doll de Nylon na rua de cima (das Lojas Americanas).
    Td pq tentei filmar a ação da Polícia, q perseguiu e jogou no chão um rapaz (não se pq). Agentes do BOPE primeiro se colocaram na frente da cena para q eu não filmasse, depois mandaram q eu estacionasse, aí começou o show de opressões! Quatro homens armados até os dentes com submetralhadoras. Um deles exigiu os meus documentos e o do carro de tão perto q e pude sentir o seu hálito. Usou a aquela tática de repetir a msm frase enquanto eu dizia q estava pegando os documentos. Tinha o dedo levantado na minha direção, então alertei q se afastasse, q não me tocasse. Falava q eu tinha estacionado em local proibido, já q tinham 3 vagas e duas eram reservadas a pessoas idosas (fotografei o local). Outro gritava comigo e outro dizia q ia me levar pra delegacia. Perguntava se eu queria ser testemunha e eu dizia q sim, q podia me levar para a delegacia q eu não tinha nada a temer. Não queriam me levar para a DP, continuavam a me intimidar perguntando pq eu estava filmando. Eu disse q aquilo era abuso de autoridade, q filmar não era proibido por lei e q estavam muito empoderados desde q "aquele merda" tinha sido eleito. Aí a coisa piorou, o do hálito horrível (o mais velho) gritou e eu mandei q calasse a boca. Ele me deu ordem de prisão, mas ao invés de me levar continuou a tortura psicológica. Como não conseguiu me dobrar ao seu machismo, perguntou, já afirmando, se eu havia bebido e disse q eu teria q soprar o bafômetro. Eu disse q não tinha bebido, mas q não sopraria e q queria ir para a delegacia registrar a ocorrência. Como não sabia mais o q fazer para me intimidar, começou a me filmar. Por cerca de uma hora eu fui filmada, intimidada, acuada, humilhada, coagida, ofendida. Por fim, já com o emocional em pedaços, o subtenente q comandava a operação (o único q sei o nome, pq perguntei. Os demais não se apresentaram) me disse q ia relevar e apenas me autuar por eu estar portando um celular dentro do carro (se referia ao momento em q tentei filmar) e me mandou assinar um papel. Assinei não aguentava mais, eles iam me fazer passar a noite ali só prá me punir. A última palavra tinha q ser a deles. Essa é uma pequena amostra de como age a Polícia machista da Capital Federal (deve ter lá suas exceções). Tenho certeza q câmeras de empresas locais registraram em CFTV todo esse meu relato. Gostaria de saber se o rapaz q foi pego pelos policiais passa bem, se está vivo.
    Pensando se vou a Corregedoria

    ResponderExcluir
  9. Grande padre Ramon !!! Fique firme !! A nossa missão é também denunciar as mazelas do mundo !!! Que Sto Inácio de Loyola lhe oriente e que o Senhor lhe abençoe !!! (Leandrp P. M. B)

    ResponderExcluir
  10. É necessário para saber quem nós temos e a quem poderemos reconhecer como seguidor de Jesus e quem compreendeu Inácio rsrs... (Sandra S)

    ResponderExcluir