Nota oficial do Santuário Nacional de São José de Anchieta sobre o legado de São José de Anchieta...


12 comentários:

  1. Esperando os hipócritas começarem a criticar... (GM)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. Coerência inaciana com o Evangelho... (RC)

    ResponderExcluir
  3. Posicionamento verdadeiramente inaciano! Sinto alegria de comungar dessa espiritualidade... (CBM)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à direção do Santuário Nacional pelo posicionamento... (JWGC)

    ResponderExcluir
  5. Em tempos de insensatez, muita lucidez! São José de Anchieta será sempre grande e não precisa ser usado para rebaixar outro grande educador... (JS)

    ResponderExcluir
  6. É fato que a educação está longe de ser prioridade no atual governo e que usar a imagem de São José de Anchieta não passa de uma tentativa de confundir a opinião pública (e pelo que vejo nos comentários, a estratégia dá muito certo). Que Deus possa abrir os olhos desse povo sempre chagado e enganado... (MPDV)

    ResponderExcluir
  7. Esta não é uma nota, é um manifesto em favor do bom senso, em defesa da história, em socorro do oprimido, de amor ao Brasil. Em comunhão! (EA)

    ResponderExcluir
  8. vocês não representam a Igreja Católica Apostólica Romana, pois não seguem os ensinamentos da Santa Doutrina. Assim estão em desacordo com o Corpo Místico de Cristo, isto é, a Santa Igreja... (TH)

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso posicionamento! Pe. Nilson e pe. Bruno, que a lucidez do Evangelho possa sempre guiar o ministério dos senhores. Sejam a voz profética que anuncia e denuncia. Que Deus os acumule ainda mais de sabedoria... (AF)

    ResponderExcluir
  10. Esse padre não é o que criticou abertamente o governo? É só um militante político que não tem credibilidade nem moral para falar em nome do Padre José de Anchieta. Ele sim vive em função de ideologias

    ResponderExcluir
  11. Entendi padre José de Anchieta atitude igual de Paulo Freire, que apoia homossexuais, abordo, guerrinhas ? Não lembro de ver isso na Bíblia 🤨

    ResponderExcluir