Fanáticos hindus atacam um colégio jesuíta na Índia...


Aconteceu no dia 3/SET, quando o colégio St. John Berchmans foi brutalmente atacado por uma multidão armada com paus, correntes, barras de ferro, facas e pistolas destruindo o que encontravam.

O colégio jesuíta fica no estado indiano de Jharkhand, e foi assaltado por mais de 500 extremistas hindus, espancaram um padre, alguns estudantes e tentaram assediar sexualmente as moças que estudam ou trabalham nessa instituição. O colégio está fechado, pois ficou muito arrebentado. 

Os cristãos na Índia sofrem um aumento nos ataques desde que o Partido Nacionalista Hindu chegou ao poder nas eleições de 2014 no país.

A direção do colégio denunciou às autoridades o ataque sofrido, e agora esperam uma resposta adequada. E que alguém pague o que foi estragado.

Bem-aventurados quando vos perseguirem por causa do Meu nome!


Um comentário:

  1. Que a Igreja indiana tenha coragem e fé.

    Imaginem essas pessoas do bem ou os da "religião da paz" imigrando livremente para países em que as populações praticam a religião que perseguem impunemente em seus países originais.
    Ainda bem que isso não ocorre e quem promove essa imigração coloca em debate estas questões sem desqualificar seus opositores.

    ResponderExcluir