Minha luta contra o mal....




O Covid é um mal invisível, e como um vírus, sabes que pegaste pelos sintomas que se padecem, e que vão tomando conta da gente. Sim, novamente peguei o Covid, depois de ter sido vacinado até com a 4ª dose... 

A primeira vez que o virus maléfico se aproximos de mim. foi no Brasil. Não havia vacinas, e o Corona vírus se cebou nos nossos corpos virgens: fiquei 21 dias na UTI de um hospital, 5 estrellas, de São Paulo.  Foi uma luta silenciosa de ver quem vencia... E, em quanto um colega bom caia, Pe. Iglesias, Manolo, para os amigos, outros saiamos vencedores quase vencidos, assustados pelas sequelas deixadas.

Agora experimentei o vírus espanhol. Este se apresentou, e quase sem saudar foi adentrando onde podia. Desânimo total, coriza imparável, tosse profunda ... Gripe? Mais que gripe! Novos sintomas? Confusão mental, sem quase perceber. 

Partlhei para que saibam como estou e como passei o fim fo ano... Desculpem qualquer coisa. 

E, antes que esqueça, FELIZ ANO NOVO !

   

3 comentários:

  1. Com confiança e Fe vencerá! Ânimo
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. Pe. Ramon, saudações de um bom 2023.
    O Sr. é um vencedor em passar por mais esta terrível dor. Só a fé pode nos devolver o ânimo e assim, fortalecer nossa confiança no Ressuscitado no meio de nós! Fraterno abraço.
    Marcelo - Juiz de Fora.

    ResponderExcluir
  3. Viva, mais um desafio superado. Deus é bom

    ResponderExcluir