O Estado Islâmico fortaleceu nossa fé...

Vinde benditos do meu Pai...
Se eu encontrasse alguém do Estado Islâmico o convidaria  a entrar na minha casa, pois ajudaram a dois dos meus filhos a entrar no Reino dos Céus... Foi o que disse a mãe de Bishoy e Samuel, 23 e 25 anos, degolados com mais 19 cristãos coptas, 21/FEV, à beira do mar, na Líbia.

Num programa da TV egípcia, o irmão de Bishoy e Samuel, afirmou que sua mãe perdoava os verdugos de seus filhos. Peço a Deus que abra os olhos desses coitados e lhes permita sair dessa vida errada…

Por outro lado, Beshir, irmãos de dois dos capitados, disse: O EI nos ajudou a fortalecer nossa fé... Ele tem seus irmãos e os outros cristãos decapitados como “mártires”, e estamos muito orgulhosos deles! Eles proclamaram com seus lábios o santo nome de JESUS... disse emocionado pela TV.

No século XXI, alguns dos nossos irmãos na fé continuam morrendo barbaramente, como acontecia no início do cristianismo... Só que agora os vemos pela internet! Esse sangue não foi derramado em vão, Hoje, como ontem, "o sangue dos mártires será semente de novos cristãos" nessas terras da Meia Lua...

NB. Belíssimo painel dos 21 mártires: Jesus indo ao encontro deles e os anjos trazendo as coroas dos vencedores... No fundo o mar, vermelho de sangue, pois foram degolados à beira da praia... 

3 comentários:

  1. Deus seja louvado pelo testemunho de fé desses jovens...

    ResponderExcluir
  2. Paradoxo: A Igreja vive nos mártires...

    ResponderExcluir
  3. O sangue não foi derramado em vão, mas precisa parar. O Estado Islâmico é uma ameaça alucinada à paz mundial e precisa ser detido... (G.M)

    ResponderExcluir