O QUE VOCÊ ACHA DA NOSSA SITUAÇÃO POLÍTICA?



10 comentários:

  1. Dilma é como um peido preso. Vc sabe que vai sair, fazer barulho e soltar alguma merda... mas depois o alívio será imenso!

    ResponderExcluir
  2. O país está ideologicamente dividido. Outro dia falei com o um padre e me chamou de burguês só porque não defendi as estrapulias do PT...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 80% x 20% da população não é dividido.

      A esquerda sempre foi minoritária, é super dimensionada pq domina as faculdades de jornalismo e as redações da mídia q tanto criticam pra impor sua pauta, aí eles tratam uns malucos irrelevantes das universidades como intelectuais e padres amigos de empreiteiros fomentadores de milicias armadas como MST e sindicatos, padres esses q se dizem amigos dos pobres e progressistas por reformas na igreja pro valores modernos... São santos do pau oco.

      Não se iluda... o barulho é maior do q a quantidade e relevância dos que hj gritam golpe

      Excluir
  3. Ramon mais uma vez reproduzindo charges que distorcem a realidade e reproduz o discurso petista.

    Quem não conhece o chargista q não se engane, sua ação política é clara, assim como a do padre ramon, seria mais nobre se assumissem aos seus leitores suas posições político partidárias ...

    ResponderExcluir
  4. O Governo Dilma não acerta nem mesmo em questão tão básica como o da legalidade na nomeação de ministros. Primeiro foi Lula, e agora o ministro de Justiça, Ministério que tem por função constitucional a observância do Direito... Estamos perdidos!

    ResponderExcluir
  5. Estamos vendo mais do mesmo,luta por poder, honra e dinheiro. e a classe média como bucha de canhão. QUE VIENGAM LOS TOROS!!

    ResponderExcluir
  6. Uma tristeza: o governo dividiu o povo. Uma decepção: o povo apostou na idoneidade de um partido. Uma vergonha: a corrupção superou honestidade... (A.B.Q)

    ResponderExcluir
  7. Saia de cima do muro, Pe. Ramón. Faça como o Geraldo Labarrère e se coloque a favor da Dilma. Ou mostre-se contra esse governo nefasto, que sacrifica os mais pobres. Ou ainda, pare de dar uma de isento. Sua postura dúbia, misteriosa, não ajuda no discernimento de quem lê seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Vale relembrar que tanto o "pira" quanto o "conspira" são da mesma chapa, legitimamente eleitos por todos os eleitores que APERTARAM O 13 no dia das eleições!!!

    ResponderExcluir