Solidariedade com os mártires cristãos contemporâneos...


Hoje, 30/ABR/2016, às 20h00 horário de Roma, a “Fontana de Trevi” ficará tingida de vermelho, para manifestar ao mundo a solidariedade com os mártires cristãos contemporâneos.
São mais de 200 milhões os cristãos atualmente perseguidos no mundo. Provavelmente é o maior grupo religioso que sofre por causa da sua fé. Isso é uma vergonha!
A iniciativa da Fundação “Aiuto alla Chiesa che soffre” (AIS italiana) procura dar voz às “histórias” desse sofrimento, incluindo testemunhos de personalidades, como o bispo caldeu de Alepo/Síria, D. Antoine Audo, jesuíta, e que falará aos presentes sobre esta desgraça..
O direito à liberdade religiosa deve tornar-se tema central no debate público das nações.
Façamos a nossa parte, para que ninguém sofra violência nem exílio por causa da sua fé.


Um comentário:

  1. O triste é ver que muitos ocidentais se curvam ao globalismo ateu, generoso no ódio e rancor, que tem espaço no coração de TODO esquerdista, que vê no cristianismo o inimigo a ser combatido (o islamismo é sempre protegido enquanto mata e persegue).

    "a religião é o ópio do povo" disse o messias verdadeiro desses iluminados; todo "intelectual" de esquerda, de certa forma concorda com essa afirmativa, mesmo sendo sacerdotes na Igreja. A verdade não é Cristo, mas suas ideologias torpes.

    Em nome disso arrotam regras e enfiam guela abaixo seus valores e visão de mundo travestida de politicamente correta, inquestionável, moderna, contra os "conservadores" ultrapassados, presos ao passado.

    Almas são mortas por essa perseguição religiosa no Ocidente e quantos não são os que perdem a vida por isso, através de atos colaterais como suicídio, violência doméstica, latrocinios, assassinatos?

    A Igreja é uma grande cúmplice pois é a última a falar algo que grita aos olhos, não defende seus próprios fiéis, prefere o marketing alinhado com o globalismo ateu, pois ganha mais pontos defender islâmicos vítimas de conflitos civis do que se quer lembrar dos milhões de cristãos mortos nas mãos dos islâmicos por perseguição religiosa ... são os "progressistas" agindo conforme sua ideologia lhes propõe.

    No Egito, na Síria, Iraque assomam-se mortes de cristãos por perseguição mulçumana, no resto do mundo islâmico a perseguição é regra e nada se faz contra, os islâmicos de todo mundo só se colocam de vítimas mas nunca levantam um dedo em favor dos cristãos.

    ResponderExcluir