Este homem é perigoso...



O dia 4/JUL é feriado nacional nos Estados Unidos (Independence Day). Esse dia marca a Declaração de Independência, 1776, do Império Britânico.

Passaram pouco mais de 6 meses que esta figura grotesca paira pelo mundo. Donald Trump (70 anos) representa o que há de mais vil e mesquinho num ser humano e seu poder político juntamente com sua verborragia atemoriza e envergonha.

Eu sei que em tempos de crise não podemos dividir a humanidade entre 'bons' e 'maus', pois o pecado a todos toca. Com tudo, podemos afirmar que o modo de ser deste 45º presidente dos EE.UU não representa a maioria do povo americano. Conheço pessoas maravilhosas no meio da maior desolação.

Eu penso que se um dia investigarem a fundo as contas deste empresário ‘bem sucedido’ provavelmente encontrarão corrupções maiores do que a dos nossos irmãos Baptista,  donos da poderosa JBS. A verdade não é uma de suas maiores virtudes.

Este homem teatral, antissocial, xenófobo, misógino e mal educado é um perigo para a humanidade. Seu exemplo não é digno de ser imitado nem seguido.

A humanidade avançou muito em pouco tempo e não pode regredir agora pelos caprichos de um neo-ditador.

Eu sempre rezo: Senhor, livrai-nos do mal!

E você o que pensa?

Para ver o novo presidente da França E. Macron falando a verdade para Trump CLIQUE AQUI


Um comentário:

  1. Pois é, mas olha que coisa interessante, até mesmo esse presidente que o senhor caridosamente desqualificou, se compadeceu do pequeno Charlie Gard, enquanto muitos da Igreja não deram um pio em defesa da vida humana, não é mesmo, Padre?!

    ResponderExcluir