Menino veste de azul e menina veste de rosa...


O  que você achou da declaração da ministra Damares Alves ?

PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI


6 comentários:

  1. Comentário infeliz, racista e misógino...

    ResponderExcluir
  2. Talibã tupiniquim! (W.F)

    ResponderExcluir
  3. Nada de mais. Só disse que existem dois sexos. A própria campanha de saúde preventiva chama-se OUTUBRO ROSA, para mulheres e NOVEMBRO AZUL, para os homens. E ninguém tinha reclamado! POR QUÊ???

    ResponderExcluir
  4. O lance da roupinha azul ou rosa das crianças, por mais retrógrado e idiota que seja, não passa de cortina de fumaça para distrair a população politicamente ativa dos reais assaltos à democracia que Bolsonaro e sua trupe estão cometendo desde o dia 1º de janeiro através de MPs.
    Por enquanto, duas coisas devem ser avaliadas e denunciadas urgentemente: 1) A exclusão das pessoas LGBT de políticas e diretrizes destinadas aos Direitos Humanos (sem levar em consideração que o Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo). 2) A transferência para o Ministério da Agricultura e do Agronegócio (lideradas pelos coronéis da Bancada Ruralista) a atribuição de identificar, delimitar e demarcar terras indígenas e quilombolas, que historicamente é da FUNAI.
    E não é só! Em breve ainda virão as medidas excludentes e conspiratórias, que atrasará o Brasil em no mínimo 50 anos, dos ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Velez-Rodrigues (Educação) e, finalmente, por Paulo Guedes (Economia e cia) que dará o golpe final nos trabalhadores.
    Por isso é preciso apoiar as lutas de movimentos sociais (que a cada dia está mais criminalizado), tanto nas redes como fora dela. Com todo respeito, mas perder tempo compartilhando memes e frases de indignação sobre "a cor azul ou rosa para crianças" até Luciano Huck fez, e todos sabem quem ele apoia. Essa gente é astuta, sádica e sabe muito bem a que veio. Não dá para ficar preso na cortina de fumaça que eles fazem. Não dá mais para subestimar essa gente pensando que são apenas loucos. Eles são lobos em pele de cordeiro. (P.L.J)

    ResponderExcluir
  5. Este fundamentalismo terrivelmente cristão afasta as pessoas com discernimento de todas as igrejas. Tenho ouvido das pessoas o desejo de distancia de qualquer denominação religiosa. Como católicos praticantes nos perguntamos onde estão os nossos líderes. Qual sua palavra profética. O que fazer nessa hora?

    ResponderExcluir
  6. E o hino feminista de Rita Lee, que exalta as mulheres e era a abertura do programa TV Mulher, chamado COR DE ROSA CHOQUE. Também é preconceituoso?

    ResponderExcluir