Mortes por corona vírus...


Nunca vi uma pessoa tão desumana como esta... 



6 comentários:

  1. O presidente da república mudou no meio da pandemia o ministro da saúde porque estava se sentindo ofuscado pela competência do mesmo; Mudou o ministro da justiça porque queria colocar amigos dos seus filhos no lugar e na direção da Polícia Federal; E ontem, perguntado sobre o que achava do aumento recorde de mortes no Brasil por causa do coronavírus, respondeu com toda sinceridade, ainda fazendo gracinha, mostrando o quanto está preocupado com as pessoas e que tipo de "cristão" é.
    Nada novo para quem conhece a trajetória e o que pensa Jair Bolsonaro. O que deixa perplexo mesmo é ver que, ainda assim, haverá quem o defenda e aplauda... (A.S. Santos)

    ResponderExcluir
  2. As ações praticadas pelo presidente da República são tipificadas como crime de responsabilidade, crime comum, ofensa à Lei 7.170/83, entre outras. Os fatos ocorridos agora colocam na ordem do dia a necessidade de um posicionamento claro das instituições e da sociedade civil quanto ao afastamento do presidente da República. A Constituição Federal abriga duas formas. A infração penal cometida pelo presidente gera o afastamento imediato para a investigação e é julgada pelo Supremo Tribunal Federal. O crime de responsabilidade gera a possibilidade do impeachment e seu julgamento ocorre no Congresso Nacional.

    Qualquer que seja a forma constitucional, não devemos ser omissos ante a gravidade da situação, por isso conclamamos a sociedade civil e as instituições democráticas da República a agirmos com rapidez em defesa da vida e da democracia. A demora custará mais vidas e ameaça cada dia mais a democracia...

    ResponderExcluir
  3. As ações praticadas pelo presidente da República são tipificadas como crime de responsabilidade, crime comum, ofensa à Lei 7.170/83, entre outras. Os fatos ocorridos agora colocam na ordem do dia a necessidade de um posicionamento claro das instituições e da sociedade civil quanto ao afastamento do presidente da República. A Constituição Federal abriga duas formas. A infração penal cometida pelo presidente gera o afastamento imediato para a investigação e é julgada pelo Supremo Tribunal Federal. O crime de responsabilidade gera a possibilidade do impeachment e seu julgamento ocorre no Congresso Nacional.

    Qualquer que seja a forma constitucional, não devemos ser omissos ante a gravidade da situação, por isso conclamamos a sociedade civil e as instituições democráticas da República a agirmos com rapidez em defesa da vida e da democracia. A demora custará mais vidas e ameaça cada dia mais a democracia. (C.R.C)

    ResponderExcluir
  4. As respostas desse nefasto cidadão são um atentado à civilidade. Sua insensibilidade deveria ser matéria de estudo, beira psicopatia! Os mais de 5.000 mortos, suas famílias, o desespero das pessoas que não encontram atendimento médico merecem um mínimo de respeito e atenção daquele que deveria ser o primeiro guardião da vida dos brasileiros. Todo dia uma nova pérola, todo dia uma nova cena de desrespeito e indignidade. Até quando?! O Brasil não merece isso.
    " Eu sou Messias, mas não faço milagre", completou o presidente (F. J. V)

    ResponderExcluir
  5. Isso aqui está cheio de robôs petistas. Basta ver os comentários idênticos.
    Ninguém mais cai nessa historinha. (C. AMORIM)

    ResponderExcluir
  6. Sei que não devemos mais nos surpreender com as atitudes e declarações do Bolsonaro (ele sempre pode piorar), mas não deixa de ser chocante a falta de empatia, a desumanidade e, ainda por cima, o não assumir nenhuma responsabilidade, como se não fosse presidente, como se não fosse com ele... (Wilson V)

    ResponderExcluir